domingo, 24 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro


Amores..vim aqui só pra dá as caras! Anos sem o post de cada dia.mais é que esses dias vim dá uma desopilada aqui no Rio, curtir as boas praias, pessoas bonitas, o solzão que tá de matar! ai ai..É isso..amanhão vamos fazer os pontos turísticos básicos, cristo, pão de açúcar, bla, bla, bla e muita praiaaa! Aqui tá maravilhoso, e ah tem uma coisa..estamos amadurecendo a idéia de Pular de ASA DELTA genteeem será que eu tenho coragem!? O q vcs acham da idéia?
é isso..hj vim só dar um pulinho, vou indo nessa
bjãaao ;***

4 comentários:

Camila Moraes disse...

Paty, ja estava sentindo sua falta por aqui!!!
Aproveita ai no Rio.. eu fui já uma vez e adorei!! Pula de asa delta!! Deve ser o máaaximo! Eu já pulei de paraquedas e adorei... Coloca as novidades aqui depois.
Beijos

Anônimo disse...

Poxa, eu vim aqui ontem, comentei e pelo visto não foi :/
Aproveita beeeeeeeem o RJ, eu amo!
E pula de asa-delta sim, se joga!
Vê se depois coloca news no blog!!

Beeijos

Marina J. Gonçalves disse...

Ooooh, coisa boa! Quer uma dica de quem já pulou? Vai com tudo! É bom demais.

Aproveita a diversão aí, flor.
Beijos

Alcohol Sip and Gossip disse...

Ahh eu nunca fui pro RJ, mais morro de vontade de pular de asa delta, se fosse você não perdia a chance, acho que vc vai adorar! IASHSAIHUSAUISA

beeijos

Postar um comentário