quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Seriados, qual o seu?

Ok...mil anos sem post e here I am! Como eu já havia comentado, o tempo está bem curtinho e eu não encontro brechas para postar! Mas vamos combinar o seginte, toda semana eu vou fazer pelo menos um post!

Ai..eu fiquei pensando no que poderia escrever, minha cabeça tá tão cheia de tantas normas, leis, teorias, princípios, regras..bla bla bla e tudo mais que vc possa imaginar, que a primeira coisa que eu pensei foi escrever sobre o tema da minha pesquisa que é DIREITO TRIBUTÁRIO! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, vocês não merecem isso!hahahhaa Então resolvi comentar por aqui sobre algo que eu me divirto muito nas horas vagas, que são os muitos seriados que eu assisto!
Fiz uma relação dos seriados mais conhecidos (se eu esqueci de algum importante pra você me avise!), mas nem todos os que estão no post eu acompanho, alguns eu nem conheço a história e só de ver o título já me dá nojinho, tipo “os everybody’s” (mais isso é opinião minha!) Não gosto de seriados que fazem só rir=besterol americano!!!

Pois bem, lá vai;

1- Friends
2- Sexy and the City

3- Desperate Housewives
4- The OC

5- 90210
6- Gossip Girl

7- Private Practice
8- Grey’s Anatomy

9- Lipstick Jungle
10- Samantha Who?

11- House
12- Bones

13- CSI
14- Cold Case

15- Brothers and Sisters
16- 30 Rock

17- Saving Grace
18- Dexter

19- Prison Brake
20- Weeds

21- Lost
22- Heroes

23- Smallville
24- Everybody loves raymond
25- Everybody hates Chris


The best for me:
Sexy and the City: não canso nuncaaaaaa! E o mister Big é o homem dos meus sonhos, hahaha
Private Practice: tenho todas as temporadas e amooo! Chego a comparar a vida amorosa conturbada da Addison com a minha conturbada vida.
Grey’s Anatomy: é muito bom e a partir dele me viciei em private! A melhor temporada é a terceira!
Lipstick Jungle: É muito legal, também tenho as duas temporadas! O romance da Nico e Kirb é o mais picante de todos, mas não conseguiram segurar a série no ar por muito tempo e só fizeram 2 seasons.
House: Há seriado mais inteligente que esse? Impossível! Tenho todas as temporadas e acompanho sempre.
Bones: aaaaai eu amo esse casal, pena que eles não se assumem!
CSI e Cold case: eu amo seriados policiais, embora não veja com freqüência, sempre que posso vejo algum episódio.
Dexter: esse eu to planejando ver, li umas coisas sobre ele e acho que deve ser bonzão!
Weeds: não vejo com tanta freqüência, mas acho engraçado, além do que deve ser muito bom porque eles já estão na 5ª temporada.
Lost e Heroes: PERDERAM TOTALMENTE A GRAÇA!

E vocês amores, qual o preferido?

Beijoooos da Lôra.

5 comentários:

Gauchasnamoda disse...

Amoo seriado principalmente House, assisti todos e acompanha direto dos USA, pena que agora só mês que vem novos episódios...bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ju - vanillafields disse...

eu AMO seriados! e sempre choro, daquelas loucas que acompanha a personagem e sofre junto! heuehue =)

meus favoritos são Friends, The OC, Gossip Girl, House e Cold Case (esses dois ultimos eu assisto aleatóriamente!)

adorei o blog :)
beijinhos

Anônimo disse...

amo house e adoro grays! tô esperando mais posts sobre makes viu,kkk e sobre NYC o que contas mais? by Elisa (te mandei um email)
beijos

coisasdeamiga disse...

Ahh que pena que não vai dar de atualizar sempre aqui :/
Mas continua!

Adooro seriados, sou fanática por eles!
Amo Bones, Prison Break, Sex and the City, Friends, Lost, 90210 e House...

Beeijos

Patricia disse...

Eu acompanho somente Big Bang Theory, que é muito engraçado, e Glee. Bjoss

Postar um comentário