sábado, 16 de janeiro de 2010

Base cara boa, base barata ruim?

Minhas queridas..olha eu aqui mais uma vez! é que como o blogger é muito novinho ainda não há tanto arquivo pra se ler, então vou fazer uma maratona de posters pra garantir um bom conteúdo para as nossas leitoras!
Ps: Quero agradecer ao carinho das meninas nos comentários do poster passado, prometo que vou colocar o passo a passo de como lavar os pincéis utilizando o shampoo baby Johnson!


Base cara boa, base barata ruim?
Meninas o motivo desse poster é falar sobre as milhões de bases que estão disponíveis no mercado..Qual delas utilizar? Garanto a você uma coizinha, nem sempre a mais cara é a melhor opção viu! Euzinha mesma que sou fanática por comprar make e estar sempre testando novos produtos caí nessa de "comprar a mais cara". Vocês já devem ter percebido que eu adoro as coisas da MAC né?! e quem não gosta? poisé, mais isso não significa que todos os produtos são os perfeitos.com, na verdade, tudo vai variar de acordo com a sua necessidade e mais uma vez eu falo "o que é bom pra mim pode não ser pra você".
Mais o poster de hoje é pra dar uma dica bem interessante, porque não tentar uma make mais barata? CHEGA DE PRECONCEITOS! Eu demorei muito pra achar a base ideal, comprei dior, sephorah, mac, boticário bla, blá, blá e advinha qual a ideal que eu achei pro meu rosto? A da NATURA DIVERSA! é maravilhosa e bem barata. A base da mac que comprei há pouco tempo atras está mais doque aposentada!
O que gostei no produto é que ele tem uma textura mais consistente e pra quem quer cobrir um pouco mais as olheiras ou imperfeiçoes ela é o ideal!

Produtos hoje:
Base Mac foundation:R$ 120,00
http://www.mac.sacks.com.br
Base Natura diversa:R$ 44,90

Presentinho...
Gente vou aproveitar o post e dividir com vocês as últimas makes que eu ganhei, papai trouxe elas da Europa e eu simplesmente ameeeei, claro que não foi ele que escolheu, já que eu mandei uma listona cheia de coisas pra ele mostrar pro vendedor da loja!kkkk obrigada papi.

1-Lápis de olho Sephora nano yeux. gente é perfeito é intenseblack e ganhei o apontador da sephora também.
2-delineador da Make up forever Paris, gente o pincel é bem molinho e é super fácil de delinear!
3-courvex da sephora (a dica que dou é que no caso do courvex a marca não importa ok! contanto que vc troque a borrachinha quando ela ficar velha)
4-blush da sephora, ainda não usei porque ele é meio brilhoso, mais parece ser bom!haha
5-Rímel incolor da Mac 9maravilhosooo)
6-Estojo de gloss da clinique, gente é perfeito tem 6 cores diferentes!
7-baton da stendhal

se tiverem dicas ou críticas é só falar..beijo da lôra amores.

11 comentários:

Anônimo disse...

paty minha lindona estou acompanhando seu blogger e adorando as dicas, vou criar um blogger em breve! incrível como a diferença de preços é grande, mais se vc comprar fora do brasil a da mac sai pelo mesmo preço da natura!ai vale apena. Adorei teus presentes, pai bom esse!kk
beijos lindona
by Aline

eu disse...

Eu não sou muito ligada em makes, uma porque não entendo nada e duas porque so uma pata ,mal e mal sei me maquear!HAHA
Mas essa história que o mais caro é sempre melhor não cola mais né.
Minha mãe usou uma base do boticário,ele disse que não prestava , comprou uma da AVON , diz que não há melhor!

FLOR AMEI SEU CANTINHO!
Se puder dá uma passadinha no meu! vai ser recebida com uma xícara de ccafé! HAUAHAUAHUAH
BEEIJÃO, e to seguindo viu!
:*

Lôra disse...

Querida aline..é verdade se vc compra fora o preço é praticamente o mesmo, esse da foto eu comprei na mac da argentina e custou 21$ a mesma coisa né! mais não é todo mundo que tem a oportunidade e o povo aqui no Brasil mete a faca.
Dá querida..obrigada pelo post seu blogger será mais doque indicado aqui no nosso..ah nao testei a da avon ainda mais valeu a dica! e linda make é só questão de prática viu..acompanhe os posters e agt vai dar umas diquinhas pra todas!
;*

Camila Moraes disse...

Oii linda, adorei sua visita no meu blog. Também estou começando a pouco tempo, não sei mexer direito, mas estoiu firme e forte tentando. hahahaha Eu amooo a blair também. E sou viciada no seriado!
Vc tem muita sorte de ter se dado bem com uma base baratinha.. já eu sofroo gastando meuu dinheirinho na dior skin forever!!
Adorei o seu blog também e já estou te seguindo.
Um super beijo!!

(always)alanna disse...

i vote for the MAC foundation on the left- i use it and LOVE it!
xx
and gorgeous blogg- will definitely stop by again SOON!

myfloorisred.com disse...

Unfortunatly I'm not practise with spanish so I'm not able to I'll be sure following you by blogger!

Anônimo disse...

ooooolhe. base é UM BABADO na minah vida viu! corretivo tem o velho Tracta de guerra, que é igual senao melhor que o MAC but... a tal da base é o tormento da minha vida Paty! nemteconto hahahahahahaha :P meniiiina quem dera ganhar makes novos hahaha vou aproveitar meu carnaval em sampa pra ver se arremato umas coisinhas pq VIU tô mal de comprinhas e wish fashion stuff FOR NOW!

EU VISTO!!! disse...

Ai, Lôra, nunca fiz a comparação, mas só sei que amo tudo da MAC!!! Obrigada pela visitinha, já virei seguidora tbm!!! Bjos

Anônimo disse...

É verdade, eu uso a do Boticário e acho ótima, e não é cara (31,90)! A da Natura tbm é super boa!!
Ameeei as novas makes, invejinha boaa, haha!!

Beeijos :*

Bell Pimentel disse...

Bom saber sobre essa base. Eu nunca uso, mas vou me disciplinar e incluí-la na minha make-up.

Adorei seus presentinhos! :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Paloma Cândida disse...

Paty eu também amoooooooooo o estilo pin up, se eu pudesse voltaria aos anos 50!!!!uiiiiiiii, rsrsrsrs

Que bom que gostou, ohhhhhhhhh fui sua primeira seguidora hein, quero preferências...rsrsrsrs!!!!
Um mega bj Pá.

Postar um comentário