sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Livros Do mês!

Ah o blogger também será utilizado pra dar dica de bons Livros..vamos tentar indicar, pelo menos, um livro por mês! Maaas como ainda estamos no mês de férias..esse número é um pouquinho maior..Ai vão 3 livrinhos que eu ganhei no meu aniversário, um deles eu já li e realmente indico, os outros têm histórias bem interessantes, mas ainda to começando!



Na ordem;
1. Musas de Nora Roberts
O livro tem 2 histórias maravilhosas e independentes. Eu comecei umas 2hrs da tarde e fui até as 3hrs da manhã! mais cheguei até o final morta de empolgada porque as histórias são foférrimas e bem sedutoras! O primeiro fala sobre a mulher de Sullivan que é um pintor famoso que conhece sua musa inspiradora, mais vale ressaltar que ele é super garanhão e pega todas as modelos que ele pinta, além de ser super arrogante! Ai acontece aqueeela paixão..vale a pena ler! O segundo livro segue a mesma linha e tem o título de Ensaios de Sedução!

2. O Clube do Filme de David Glimour
Esse eu nem começei ainda..mas me falaram maravilhas e foi um presente de aniversário, portanto vou ler com o maior carinho! Fala de um pai, ex-crítico de cinema, que tenta recuperar seu filho completamente sem rumo. Eles assistem 3 filmes por semana e vão comentando cada enrredo, ao final vc tem um guia completissimo de várias pérolas do cinema mundial! Vale conferir.

3. A Hospedeira de Stephenie Meyer
Não preciso nem dizer o quanto essa autora é boa, afinal todo mundo conhece seus bestsellings da saga Crepúsculo..a trama é bem fictícea, mas não parece ficção científica..fala de um triangulo amoroso entre dois corpos¬¬ éee sim, vc leu isso mesmo-o triangulo é entre a hospedeira a alma que nela abita e o amado Jared! beem complexo mais muito legal..to na metade já!

Beijos da Lôra

3 comentários:

Anônimo disse...

já li esse livro musas é muito bom!
bjs

Unknown disse...

Obrigado pelas dicas....adorei, eu amo ler e esses dias eu li o livro A Ordem é Amém de John Chelh um livro fascinane muito bom eu adorei!!!

então fica a dica, espero que gostem...eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!

Postar um comentário