sábado, 16 de janeiro de 2010

Pincel bom sinônimo de Make perfeito!

Quer ter uma make perfeito?
Ótimo, pois começe pelo pincel..é isso mesmo!
E quando eu falo de pincel é bom que você opte pelos de boa qualidade, isso porque se você escolhe bem eles poderão durar uma vida inteira..
Eu sempre fui uma cassadora de pincéis..e acredite que no começo eu não via tanta diferença entre um bom e um mal pincel! Quantos você preciso ter? Gente o ideal é não misturar as cores pra garantir um make caprichado..além do que, cada formato diferente serve pra uma ação diferente, mais tem que saber usar!
Outra dica..e ultra importante é que maquiagem certa pra mim pode não ser certa pra vc, ou seja, a make fica bem quando vc se sente bem e não tem um manual de como passar maquiagem, portanto nada de desespero em achar “AAAi eu não sei me maquiar”! Vai tentando amor que vc consegue.
Então estava eu na loja da MAC em NYC quando me deparo com os preços exorbitantes dos pincéis..e acreditem o dinheiro já estava pouco já que eu já tinha rodado a 5av..resolvi não comprar e saí só com alguns poucos ítens (pro meu desespero)..2 meses depois minha parada foi Argentina..o que eu encontrei por lá?? Um kit de natal ( que só é vendido no dutyfree) com um estojo de minipincéis da Mac..o que diminui é só o tamanho do cabinho...em fiquei nas nuvens né! O modelo dos pincéis e a foto deles seguem ai pra vcs conferirem..

De cima pra baixo: 187SE pincel pra base, 168SE pincel de blush, 275SE pincel pra passar sombra na pálpebra e deixar um efeito bem natural nos olhos, 219SE esse é o ideal para esfumar a sombra, 212SE fininho e ideal pra fazer traçinhos com a sombra!

Voltando ao assunto de quantos pincéis você precisa ter..esse é um kit básico perfeeeito (e ah esqueci de falar o preço-foi $54, isso mesmo vc leu certo! Esse é quase o preço de 1 pincel na loja!). A alegria é que a mac sempre lança essas promoções no periodo do natal, mas quem viajar por esses dias aind acha nas prateleiras do dutyfree! VALE a PENA

2 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro passar base com os dedos! o pincel pra pó funciona mesmo? eu não consigo :( adorei o blogger.
beijo da mary

Lôra disse...

querida..eu confesso que inumeras vezes não tenho paciencia pra passar base com pincel e as vezes acho até que vc disperdiça o produto! o dedo funciona sim! mais as vezes vale a pena apostar no pincel ideal que deixa o make bem uniforme! pro pó eu prefiro uma boa esponjinha! funciona eu garanto. beijos

Postar um comentário