domingo, 14 de março de 2010

a novela BBB!


Genteem, o motivo de eu ter parado meus afazeres pra postar foi justamente meu espanto ao ver essa foto!

Angélica e Dicésar do “BBB 10”. (foto postada por Luciano Huck no Twitter)
A foto é da época do vou de táxi, mas insinua certa intimidade entre a apresentadora e o drag queen, observe que ambos estão fazendo a mesma pose e parecem ser amigos íntimos. Sendo ou não, tal foto abre a possibilidade pra essa interpretação, o que não deveria ser aceito pelo big brother, já que eles proibem a ligação dos participantes com qualquer membro da Rede Globo.
Isso me leva a pensar em uma só coisa, eles pensam que somos burros né?! tanta coisa que acontece por ali que tá na cara que é pré-combinado. O mais interessante é que agente acaba se envolvendo, eu por exemplo, não vejo novela, mas big brother não perco. KKKKKKKKKKKKK pelo sim, pelo não a Globo sabe como fazer as coisas, mas eu encaro o programa mais como uma novela de roteiro doque qualquer outra coisa!
Eu nunca li, mas a Fani do BBB-8 escreveu um livro contando sobre o programa, deve ser interessante pra quem tem essa curiosidade.

Quando eu morei nos EUA conheci uma das participantes de um dos primeiros BBBS..ela contou muita coisa que eu fiquei de cara e disse que era meia decepcionada com o programa e bla bla bla!
É isso, meio besta o post de hj, mas eu to sem criatividade e cheia de coisas pra fazer..hojé é domingo, rumo ao paredão!
beijo amoreees

9 comentários:

Ju disse...

Realmente, BBB é uma novela muito bem manipulada pela Rede Globo, mas acho que a gente se envolve por que é impossivel manipular 100% do tempo né? ainda mais com o PPV! rs
beijinhos

Anônimo disse...

novela da "vida real" n:P e POOOOOORQUE fani tem qeu tá pelada na capa?? geente ta mais parecendo o livro de bruna surfistinha isso sim! kkkkkkkkk Paty relaxa que nao foi só vc que ficou chó com essa foto de 1900 e bolinha

Lôra disse...

kkkkkkkkkkkk realmente não entendi essa dela!hahahaha vai ver ela queria atrair mais compradores para a sua playboy!hahah

Anônimo disse...

Ahh, eu adooooro BBB!
Sério, pode ser besta, enganador, maaas fazer o que? É divertido, engraçado e a gente vê!

Essa foto da Angélica com o Dimmy é de espantar mesmo né? Vi esses dias no Globo.com e fiquei bege! hahha

Beeijos

P.s.: A Fani tá tentando fazer $ pós-BBB né? Mas quem sabe seja interessante o livro...

Karina e Kátia disse...

Adoro o BBB, mas não ficou a mercê do programa e quando posso assisto sem dúvida ...adoro o Dourado e torço por ele...bj

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Gabi Zuri disse...

hahaha... um dia a globo ainda vai fazer uma lavagem cerebral na população brasileira.. ou já está fazennndo néam?
Rs
Acho que tá cehio de mensagem subliminar nos programas e comerciais... Rs
enfim.. tem dia que não tem coisa melhor pra fazer meszmo né?!
Bjosss

Unknown disse...

Esse BBB da o que falar né...

ps: Não gosto do Dicesar! :(

Larissa disse...

geeente eh mintira neh!! kkkkkkkkk o dicesar ta mto estranho!! kkkkkkkkk medoo!! e a fani nem precisa de comentários neh! beijo!

Anônimo disse...

paaaaty cade tuuu!

Postar um comentário