sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Finalmente de volta..


Meninaaas que saudade de vocês, mas no Rio foi tudo muito corrido, foram 11 dias bastante cheios e eu não tinha muito tempo para me concentrar em boas postagens! a má notícia é que INFELIZMENTE eu não pulei na asa delta, isso mesmo AMARELEEEEI!KKKKKKKKKKKK tenho muito medo de altura e quando eu senti a pressão da montanha meu coração não me permitiu!kkkkkk
Mais o melhor foi que o Rio foi maravilhoso, posso dizer que explorei a cidade..vou tentar colocar algumas fotos legais pra atualizar vocês, ai aproveito e coloco algumas diquinhas bacanas ok!
IPANEMA

Tá essa é a área gay da praia, mais é um barato vc ver drags servindo..EU TINHA QUE TIRAR UMA FOTO! particularmente, de todas essas praias famosinhas eu preferi IPA, é mais selecionada sabe..e vive lotada de segunda a segunda! Vale apena andar pelo calçadão..Eu me esbarrei literalmente na Letícia Spiller (ela riu muito)..
ARPOADOR

Essa praia fica entre Ipa e Copacabana..é lindaaaaaa e vale mesmo subir na pedra do Arpoador pra curtir a vista linda do mar!
COPACABANA

Me perdoem mais Copa não é lá essas coisas todas, achei sujinha e cheia de gente feia..hahaha desculpaa tá! Mais vale andar pelo calçadão!
ps: Tem um restaurante de CREPE que fica em copa, segundo Luciano Hulk é o melhor crepe de toda a vida dele, eu gostei mais não é esse exageeeero sabe! Chama-se Le Blé Noir e fica na Rua Xavier da Silveira 19-A, de segunda à sábado,é bom e muito bonito!
CORCOVADO
Maria Fumaça

Cristo


genteee é maravilhoso, ainda mais se vc sobe o corcovado na Maria fumaça, é tão legaaal e no caminho tem uma banda de samba tocando pra vc! O valor foi R$36 ida e volta ok! Não caia na lábia dos taxistas ou topiqueiros pra levar vc, eles cobram pra lá de 150!
LAGOA RODRIGO DE FREITAS


AAAi esse é um dos lugares mais lindos do RJ, se eu morasse lá, certamente, seria esse o lugar! Aaah e é lá que vc aluga aquelas bikes pra 3 pessoas e também anda no pedalinho!

CONFEITARIA COLOMBO
Essa fica no Centro da Cidade, mais é considerada parada obrigatória para todos os turistas viu! O lugar é lindo e tem coisas muito gostosas!
PÃO DE AÇÚCAR

HAHAH essa foi uma experiencia boa! Agente subiu o morro por uma trilha, por sinal beeem cansativa! E descemos de bondinho. No final das contas foi ótimo, além do que, a vista é maravilhosa!
PARQUE LAGE

Que lugar lindo, PQP! Lá funciona uma univesidade de artes, além de ter muito verde e construções antigonaas. Fizemos um delicioso pic-nic, pena que sai toda picada pelos insetos!hahahhaa
Outros Lugares imperdíveis;
Shopping Leblon
Barra Shopping
Fashion Mall
esses 3 são os mais legais e sofisticados!)
Praia do Leblon, da Barra, São Conrrado...
Nights clubs;
Melt (Rua Rita Ludolf-Leblon),
Nuth (Armando Lombardi-Barra),
Baronneti (Rua Barão da Torre-Ipanema),
00 (Av. Padre Leonel Franca-Gávea),
Rio SCenarium (Rua do lavradio-Lapa).
Pra comer;
Out back (você acha em qualquer shopping),
Pizzaria Guanabara (sempre rola depois de festas, fica na Ataulfo de Paiva-Leblon),
Celeiro (Rua Dias ferreira-Leblon),
Shushi Leblon (Rua Dias ferreira),
Porcão Barra (Av. Armando Lombardi-Barra),
Mil Frutas Sorveteria (o sorvete é gostoso sim, eu já comi beeem melhores aqui msm em fortaleza, mais vale a pena devido aos quase 50 graus do RJ) (...)
Aaai gente, além disso, o Rio tem várias opções de teatro, tem o Maracanã (vale apena a visita!) e também não custa nada ir até Niterói, Búzios e milhões de coisas mais!
PS:Espero que gostem, prometo trazer posts novos, isso aqui tá se tornando um guia turístico!haha
beijos meninaaas ;**

10 comentários:

Anônimo disse...

Ameei o post novo, amo o Rio!
Tenho vááários parentes aí, fui a minha vida toda...Mas fazem 6 anos a última vez que estive aí, mas pretendo voltar pra umas férias esse ano! hehe

Que bom que voltasse a postar!

Beeijos

Lu Oliveira disse...

Eu nem acredito que vc amarelooooou!

Só te matando viu!

Hehehehehhe!

Que bom que vc curtiu, morro de vontade de conhcer o Rio...

Xero!

Lôra disse...

hahahha só matando meeeesmo! eu amarelei total, muuuuito alto menina,kkk
;***

Cris Felix disse...

menina, arrasou :O
quando eu for p o Rio eu vou seguir a risca todas as suas dicas ;) hasuhsauhas
amei as fotos também viiu ;)

um chêrinho meu amor :*

mariana coutinho disse...

Aii q invejaa Boooaaa!!
eu amooooooooo o rioooooo.

ah meu primeiro comentario no seu blog. e amei.
adoooooooorei seu bloguito.

bjaoooooooo

Karina e Kátia disse...

Nossa que lindas fotinhas e que viagem maravilhosa né....que delícia...adorei o blog e já linkei bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Karina e Kátia disse...

As gauchas já estao seguindo vc....bjs das gemeas
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi. Adorei o template do teu blog e coisa e tal. As fotos tb, uma graça. Mas, me sinto na obrigação de te dar um toque. Afinal, vc é estudante de direito, e não pode descuidar da ortografia. Vc escreve 'mais' (quantidade) ou deveria ser 'mas' (que a gente escreve quando dá pra substituir por porém).

Só queria dar um toque, na boa, certo?

Continue escrevendo, ta bem bacana!

Anônimo disse...

me corrigindo, eu quis dizer 'mais' ONDE deveria ser 'mais'.

Lôra disse...

Querida, realmente foi um erro grave, porvavelmente por conta da escrita rápida e sem tempo, MAS prometo que não irá se repetir! peço desculpas meninas
;*

Postar um comentário